meinparum

Visitantes on line: | No total de: visitantes
Sobre mim [2]

32. Sou baixinha (1,67 m)

33. Meu namorado tem ciumes do Improprio, FazSentir e do Gordo. (kkkkkkkk)

34. Tenho um violão, mas não sei tocar. Tentei aprender, mas não fui feliz.

35. Não sou magra.

36. Uso óculos faz uns 10 anos D:

37. Amo assistir The Vampire Diaries.

38. Olhei todos os episódios de Lost, mas não entendi o ultimo.

39. Adoro ver o filme do High School Musical

40. Odeio Live Action dos animes, de qualquer anime, eu não gosto.

41. Tenho uma "irmã" adotada, ela veio pra minha casa quando tinha quase 3 anos, e hoje em dia tem 5, se eu não me engano.

42. Não consigo ir pra aula sem dormir no primeiro período e/ou segundo.

43. Demoro 1h no banho, as vezes mais. Q

44. Nunca imaginei que eu iria gostar tanto do tumblr. Nunca imaginei que eu iria querer conhecer todos do tumblr.

45. Meu namorado tem tumblr também (NerdApaixonado, sigam ele)

46. Tenho 3 tatuagens, uma fenix nas costas, uma borboleta na perna, e um simbolo da paz no pulso.

47. Tenho 3 furos em cada orelha, mais um transversal na orelha direita.

48. Eu sou muito timida!

49. Já pintei meu cabelos de váárias cores. Sério, várias.

sábado, 5 de fevereiro de 2011,15:55 | comment | 0 comment(s)