meinparum

Visitantes on line: | No total de: visitantes
Animextreme

Domingo eu passei o dia inteiro no Animextreme, tava muito foda lá, tinha MUITA fila gente.
basicamente foi, tipo:
  • Eu e a Julia chegamos as 10:50 da manhã, e esperamos na fila durante um bom tempo. 
  • Mais ou menos 13h a gente conseguiu entra (a Thamires chego, e a gente ainda tava na fila ¬¬').
  •  Entramos, \oXo/ 
  • Fomos pra fila pra compra coisa come D: 
  • Gastamos, gastamos, gastamos, *-*
  • Acabou meu dinheiro, pedi pro meu pai me trazer mais dinheiro, ele levou, e eu fui busca, dae pra mim entra de novo, tive que ir pra fila D: 
  • Gastei mais \o
  • A Thamires foi embora, e eu e a Julia fizemos uma plaquinha tentando vende dois meninos pra conseguir dois pila. Mas não fomos felizes. :/
A gente encontrou lá o Bruno e o Valter, o depravado Douglas, e o menino que quebro o ventilador Q 
Comprei muita coisa lá, principalmente botons, acho que comprei uns 7 botons, comprei três mangás, uma mochila, um colar, acho que só. Q  
Tiramos algumas fotos mas ta na camera da Julia, e eu não consegui fala com ela pelo msn ainda :/ Depois eu posto aqui as fotos :D

Marcadores: , ,


terça-feira, 18 de maio de 2010,14:06 | comment | 0 comment(s)